Grão de areia ao vento,
Rumos esquecidos no tempo,
Amores vão, em vão,
Saudades, apenas saudades,
Fazem-me lembrar.

A vida passa, o tempo some,
As lágrimas surgem, feridas que rasgam,
Aprendiz de dores, de nada.
Saudades, apenas saudades,
Fazem-me lembrar.

As sombras dominam, contaminam.
Os dias escurecem, somem,
Não são.
Saudades, apenas saudades,
Fazem-me lembrar.

Eu corro,
Tento fugir de mim,
Persigo-me.
Saudades, apenas saudades,
Fazem-me lembrar.

Sou mais rápido que eu mesmo,
Alcanço meu ser,
Sorrio, perverso.
Saudades, apenas saudades,
Fazem-me lembrar.

Entrego-me a mim,
Volto, vejo minha alma,
Encontro amores, sinto mais uma vez.
Saudades, não apenas elas,
Fazem-me lembrar.

O dia acorda, a noite cai,
Sorrindo, lembro-me das saudades,
Percebo vida além delas.
Amores, novos amores,
Com eles, volto a viver.

Nenhum comentário: